Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
18 de setembro de 2012

É que eu ainda te amo



Tudo induz que não!
Momentos,ou melhor,coisas momentâneas,passageiras que se tornam inesquecíveis para nos!
Pode ate ser mínimos detalhes.Mais pode crer que se for o que eu queria,é o que eu não vou esquecer tão cedo,ou não tão rápido assim pra ficar lembrando todos os dias,cada detalhe,cada segundo,cada minuto passado!
As vezes eu não ligo pelo que falem,para o que dizem,to poco me lixando,o que 
eu quero mesmo é aproveitar,e curtir,e ser feliz!
Mais o que eu não posso e querer saber o futuro,querer ser Deus!
Porque o que estar por vir,eu não sei,você não sabe,nós não sabemos.
Eu vivo esperando algo bom,algo que mostre o caminho certo,mais tudo que tenho passado são apenas ilusoes,apenas momentos que só tenham me mostrado que a minha fé não e o suficiente para esperar que Deus sabe o que fazer!
Mais o que eu apenas digo,alem de tudo isso é que eu sei o que pode acontecer,mais nao o que vai acontecer.Sim.Essa frase é estranha,porque o que eu tenho vivido é estranho.
Eu realmente sei o que pode,o que vai acontecer,mais não o que vai acontecer!
Se você acredita,se você entendeu,você sabe muito bem o que estou querendo dizer,pois a nossa fé tem que ser maior suficiente para superar medos!
VIVA HOJE,ACREDITANDO EM DEUS,POIS AMANHA O MEDO VAI EMBORA E A SUA FÉ MOSTRA O QUANDO ELA ERA VITORIOSA!

by-Juusalvino

0 Recadinhos: