Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
18 de setembro de 2012

Frases para Facebook

Ultimante a chuva ta fazendo mais falta que você!

Te amar não é um segredo,é um sentimento!

Se eu não estivesse ao seu lado,eu não queria o seu bem!

Isso não é raiva,isso é magoa!

Porque tudo tem que ser assim,porque nada pode ser tão mais facil!

Se eu errei,nao foi porque eu quis!

A pior sensação e sentir seus olhos encherem de lagrimas e ter em respirar bem fundo para que elas não caim!

Não insista,não persista por algo que nao vale sem seu esforço!

Ultimamente eu so quero acordar e dizer:HOJE E MAIS UM DIA EM QUE VOU TER QUE RIR NOVAMENTE EM VEZ DE CHORAR!

E felizmente,eu aqui evitando pensamentos que confunde minha cabeça!


0 Recadinhos: