Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
18 de junho de 2012
To me afastando de tudo que me atrasa me engana me segura e me retem.To me aproximando de tudo que me faz completo e me faz feliz e que me quer bem.To aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.To me  dedicando de verdade para agradar um outro alguém.To trazendo para perto de mim que eu gosto e quem gosta de mim também Ultimamente eu só to querendo ver o bom que todo 

mundo tem.Relaxa, respira se irritar e bom para 

quem?Supera,suportar,entenda : isento de 

problemas eu não conheço ninguém.Queria 

viver,viver melhor,viver sorrindo e até os cem.To 

feliz,to despreocupada com avida eu to bem

0 Recadinhos: