Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
23 de junho de 2012

Nuwance - E se o telefone toca!


Você me usou Feriu meus sentimentos
 Me enfeitiçou pra ser seu todo tempo
Me prometeu Mais não deu
Você levou Tudo o que eu mais amava
 Não se importou se assim me magoava 
Me prometeu Mais não deu
Não reagi Não tive chance 
Se eu te perdi sem perceber
 Eu me iludi Achei que era pra valer
Não tem ninguém Pra me dizer 
Pra onde eu vou o que fazer 
Se minha vida continua sem você
E se o telefone tocar 
E você disser vou voltar
 Eu juro que faço o que for
 Pra tentar ser seu grande amor.
Mais não é assim que acontece 
Um dia é amor outro esquece
 Faz de conta que sou só teu 
Mais só prometeu e não deu.

0 Recadinhos: