Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
18 de junho de 2012

Por mais que eu o ame



Podia ser tudo....
Podia ser você!
Mais não é.

Chorei,lutei sofri.
Hoje ainda sofro,ainda luto,ainda tento nao pensar em você!

Mais alguma coisa lá no fundo,bem no fundo no meu coração me diz: "Eii,menina,pare de ser boba...ELE NÃO TE MERECE!!!

Mais outra voz,diz que é do lado dele que eu vou ser feliz.

A cada momento que passa da minha vida,eu penso que é a cada segundo que eu podia estar ao seu lado,te fazendo feliz como voce realmente merece!
Mais não foi o que houve.
Por mais que eu o ame...AGORA eu quero esquece-lo!!!

0 Recadinhos: