Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
4 de janeiro de 2012

Girls Forever Cap 19


Sai correndo,fui até a calçada e voltei.
-Amor,só tem um pequeno problema,eu to sem carro.
-Há!Ha!Eu te levo até o fim do mundo se voce quizer.-ele pega a chave do carro e vai até a garagem enquanto eu fico esperando na calçada.
Ele me leva até em casa.E quando entro...
-Porque voce mentiu?E onde voce dormiu?-ela disse batendo o pé no chao.
-Mae eu posso explicar...
-E quem veio te buscar,porque seu carro esta guardado.
-Eu sai com a...Evillyn,ai acabei dormindo na casa dela.Mas eu não menti,eu ia para a casa da Emilly.
-Voce estava com o Max,né?Eu te conheço e em minha voce não vai passar a perna.
-Mãe..eu...
-Voces não tinham brigado?-ela disse com um sorizinho ironico no rosto.
-Eu já disse que sai com a Evillyn.-subi correndo peguei o iPed e liguei para Evillyn.
-Evillyn?...Tudo sim e voce?...Que bom.Olha se minha mãe ligar,ontem eu sai com voce e dormi na sua casa,ta?...Te explico na escola...Valeu,tchau.
Me arrumei,peguei a mochila e as chaves do carro,fui para garagem e sai mais rapido que o dflesh.Cheguei na escola e vi Max me esperando em frente a vaga do estacionamento.
-Lindo,eu quero muito andar com voce mais o Eriky não pode nos ver juntos.
-Eu sei,mas um beijinho não faz mal,não é?
-Só um.-confeso que dei varios.
Parei de enchelo de beijos quando Evillyn apareceu querendo saber porque eu pedi aquilo pra ela.Expliquei tudo e falei da parte do Eriky não saber que eu e o Max estamos juntos,para que ela não fale nada que não deve.
-Achei que vindo para uma cidade nova eu não ia ter uma vida tao louca,mas acho que me enganei-ela disse dando risada.
-Temos que ir,eu e Evillyn entramos primeiro na sala,depois voce entra ta?
-Ta.-ele deu ua risadinha.
-Não é pra ficar olhando pra minha bunda,ouviu?
-Entao eu vou na frente.
E ele foi mesmo,saiu correndo na nossa frente e quando chegamos na sala foi fofoca pra todo lado ao verem eu e a Evillyn juntas.Ainda mais quando sentamos uma do lado da outra e ficamos conversando a aula inteira.No intervalo,Emilly veio falar comigo.
-O que aconteceu com voce?
-Nada,porque tem alguma coisa diferente?
-Tem,voce esta falando com a Evillyn!
-E o que que tem nisso,as pessoas mudam.-Evillyn entra na conversa.
Emilly fica com a cara no chao de ver como a menina que mais me odiava podia ser minha,sei la,amiga.

0 Recadinhos: