Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
30 de janeiro de 2012

Girls Forever 21 capitulo


Capitulo 21
   Ele parou bem em frente a lanchonete,ja estavam todos nos esperando.Max ficou surpreendido e nervoso em ver que eu estava no carro do Zaky.Quando entramos na lanchonete parecia que o Max tinha chupado um limão,a  Evilyn engolido um poneio cor de rosa de tanta felicidade,bom no caso dela seria preto,mais ela engolio um ponei saltitante,algre e feliz,e a Emily estava deitada na mesa pensando na via eu acho que ela esta apaixonada,e eu parecia a chefe de uma liga de investigação criminal porque esse caso de família,dinheiro e namoro estava me dando raiva.O que me dava mas medo era que a Evilyn podia não aceitar isso como uma brincadera e o zaky tambem não porque ele estava muito estranho.Quando sentei na mesa Max ficou olhando para mim
   -Que foi,fofo?
   -nada,pelo menos ainda não-ele disse com a voz grossa e grave enquanto olhava para Zaky.
   -A não,vai começar.-Evilyn disse colocando a mão na cara.
  -Nem começamos ainda.-Emily respondeu.
  -Gente por favor vai,ninguem foi obrigado a vir aqui.
  -Mas afinal,o que eles tem a ver com essa historia,pensava que isso era problema meu e seu Sophia -Zaky disse.
  -Engano seu playboyzinho -max respondeu.
  -Olha bem como voce fala de mim-ZAky respondeu levantando,batendo a mão na mesa e colocando o dedo na cara do Max.
  -Ei,da pra parar?.-eu respondi
  -Voltando ao assunto -Evilyn disse
  -Ta,o que eles tem a ver Zaky,é que para enganar bem o seu pai,ninguém pode ver eu e o Max juntos,nem seu irmão,por isso que a Evilyn vai fica mais próxima dele,Temporariamente,entendeu,fofa?
  -Claro amorzinho da minha vida.
  Eu fiz cara de nojo,ela nunca tinha falado assim,ainda fico com a questão em que ela engolio um pônei saltitante preto.
  -Não eu não vou brigar com ninguém por que eu prometi pra você Sophia que eu vou te ajudar no que for.Mas que fique bem claro que esses namorinhos são uma farça.-Max disse olhando com ódio para cara do Zaky.
  Dei  um sorriso profundo para Max.Fiquei feliz por que eu estava conseguindo ficar melhor com ele e que ele não estava levando tudo em uma brincadera.Mais uma coisa que ia dar trabalho pra fazer,é convenser a Evilyn a desistir do Max depois,porque ele ainda é meu.E sempre vai ser.
     -Max,presta muita atenção no que eu vou falar.-eu disse baixo.
  -Sim.-ele responde.
     -Voce vai chegar amanha na escola numa boa,mas na hora do almoço você vai chamar a Evilyn pra conversar.Enquanto isso na mesa do lado vamos estar eu,a Emily,ai o Zaky que vai levantar e vai pedir pra sentar na mesa com a gente.
  -Ta,mais o que eu vou falar com a Evilyn.-Max perguntou.
-É só pra discontrair.Ela só vai se levantar e ir atrás de você,quando você for pegar comida.E eu vou ficar olhando pra você com cara de ódio.-eu disse triste.
-Mas e eu?-Zaky perguntou pegando minha mão quando eu senti o Max dar um chute na perna dele.

  -Assim que o Max levar a Evilyn pra dar uma voltinha voce senta na mesa com a gente e fica conversando.
-Mais pra que tudo isso-Emily pergunto.
-Se todo mundo ver,inclusive o Erick,que Eu e o Max não estamos mais junto e Zaky começar a se aproximar de mim,fica mais fácil de todo mundo acreditar.
  -É isso tudo faz sentido-Max disse.
     -Claro que faz,foi ela que planejou.-Zaky respondeu
  -Olha só fica quieto que você não tem moral nenhuma pra falar nada porque o culpado disso é voce -Max disse nervoso.
  -A culpa não e dele,quantas vezs eu vou ter que dizes isso,Max?-Eu respondi.
Zaky colocou a mão sobre a minha,para irritar ainda mais o Max,e disse
-Deixa Sophia,quando tudo isso acabar vamos ver quem é culpado.

0 Recadinhos: