Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
4 de janeiro de 2012

Capitulo 18.Girls Forever


Bate o sinal da saida e Max sai me puxando para perto de seu carro.Quando encostamos no carro ele me agarra pela cintura e me da um beijo de cinema.Entramos no carro e ele me leva até em casa,agindo como um perfeito cavaleiro ao abrir a parta para que eu desça.E quando ele me agarra novamente percebo que tem um carro a mais na rua.
-Max espera.-olho pela janela e vejo a única pessoa que eu não queria ver essa noite-O que ele esta fazendo aqui?
-Não sei,mas não vou te deixar sozinha agora.-ele pega minha mão-vamos entrar juntos.
Ele desligou o carro,pegou minha mão de novo e deu um sorriso radiante enquanto andavamos até a porta.Quando abri estavam os quatro,como sempre,na sala de jantar.
-Sophia,que bom te ver.Mas eu achei que voce tinha brigado com ele-ele aponta para Max.
-E brigamos ele só veio buscar uns livros,mas eu espero que já esteja indo embora.-até doeu quando eu disse isso-Vem logo.Quanto antes voce sair melhor.-Olhei para Max e fiz um gesto para ele subir.
Subimos de cara amarrada,fingindo que estava-mos bravos um com o outro.Mas me desculpei pelo que eu falei la em baixo quando entramos no quarto,pois eu agarrei ele.
-Sinto muito,não tive escolha.
-E voce me agarrou pra pedir desculpas?-ele sorriu.
-Basicamente...
-Pode fazer de novo?
-Não.-eu o empurrei e peguei uma pilha de livros meus para fingir estar entregando a ele quando Eriky entrou no quarto.-Voce pode ir agora.
Quando ele passou pela porta e o Eriky olhou para ele eu dei um tcauzinho com um beijinho,mas desfarcei quando ele voltou a olhar pra mim.
-Então,como voce esta?Sabe...por causa da briga.
-Bem,percebi que ele não era bom pra mim.
-É uma pena.Bom,eu só queria saber como voce estava.Ja vou indo.
Ele saiu,eu deite na cama e fui olhar o ipad.Tinha uma mensagem do Max:
To te esperando aki em baixo :P
Pra que?
Quer dormir em casa?
To descendo.*-*
Pguei uma bolsa qualquer,coloquei coisas que eu nem vi o que eram e disci.
-Mãe,vou dormir na casa da Emilly e não sei que horas eu volto amanha.
-Tudo bem,comporte-se.
-Pode deixar,Tcau pai,Eriky,Zaky,Alice e ... to indo.
Percebi que Zaky estava me olhando de um jento estranho,parecia querer dizar algo mais não tinha coragem.Sai correndo entrei no carro do Max e fomos até a casa dele dando risada.Ele guandou o carro e subimos para o quarto dele.
-Seus pais não vao brigar?
-Eles não estao em casa.Estamos sozinhos.-ele me puxou até o quarto dele,ligou o radio e me agarrou.Oh dia perfeito.Caimos na cama.
-Max para.
-Não vo fazer nada,eu sei a hora certa das coisas.
-Lindo.Eu não gosto de brigar com voce,nem de fingim que briguei com voce.-ele vai acariciando meu rosto.
-É eu tambem não.
Ficamos comversando até eu não aguentar e adormecer,mas senti ele me ebraçando.Quando acordei,estava sozinha na cama,entao penteei os cabelos,escovei os dentes,vesti um camisa dele e desci.Fui até a cozinha,onde tinha uma mesa cheia de coisas uma mais gosta que a outra.
-Voce quem fez?
-É,só espero que voce não esteja de dieta.-ele da uma risadinha me da um beijinho e puxa a cadeira para eu sentar.
-Não me contou que sabia cozinhar.

-Ainda tenho muita coisa pra te contar.Café?
-Não,tem suco de soja?
-Eu sabia.Morango ou laranja?
-Laranja e,vem ca,onde seus pais estao?
-Foram para Paris e só vao voltar semana que vem.
-A essa não-olho meu iPad.
-O que?
-Minha mae descobriu que eu não fui pra casa da Emilly.Tenho que ir.Eu te vejo na escola.-Dei um beijinho nele e sai correndo.
-Sophi,pera ai,eu gosto dessa camisa-ele aponta para mim.
-Te devolvo depois.

0 Recadinhos: