Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
2 de julho de 2012

Esquecer você!



São momentos que a vida nos traz!São lembranças,magoas,pensamentos,e choro superando choro.
São pessoas ferindo uma a outra por pura diversão,por puro egoismo!
São lagrimas caindo ao cão para aliviar a dor que não conseguimos suportar!
São frases,musicas,palavras qualquer coisa que faz lembrar  do passado.
São apenas sentimentos!
E no final de tudo,apenas pessoas magoando elas mesmas.
Mas agora são e ainda é mentira tudo aquilo que um dia você me disse,que fica aqui guardado em meus pensamentos que nao consigo esquecer nem das palavras e nem dos momentos e muito menos esquecer você!

0 Recadinhos: