Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
17 de julho de 2012

1°Post(GarotaRebelde)-Reflita



Boa noite cara leitoras!
Aqui quem escreve é a Garota Rebelde!
Vou começar hoje com meu primeiro post!

Bom,esses dias eu tenho pensado muito em certas frases...em certas musicas,em certas circunstancias que me fizeram refletir sobre alguns assuntos.
Agora se pergunte..."QUANTAS VEZES JÁ DEIXAMOS DE SER QUEM REALMENTE SOMOS,PARA AGRADAR OS OUTROS??!"
É,pode ter certeza que TOOODOO mundo já deixou de ser quem é por alguma ocasião,ou por alguma pessoa.Apesar ninguém é perfeito.
Mais hoje eu acordei com uma vontade imensa de gritar quem eu sou,de ser quem eu sou.Porque eu não vou deixar que simplesmente uma pessoa,um ser,um humano,faça isso comigo,eu não sou cobaia de ninguém."Não nasci pra agradar ninguém!"
Mais se você não concorda pode deixa seu comentário,eu respondo.
Mais agora,pegue o caminho do post,sigas seus pensamentos,desligue-se desse mundo,foca-se aqui,pelo menos por alguns minutinhos.
"Todos nós estamos aqui para alguma razão.Algo,nos trouxe aqui,e nada é por acaso,bom pelo menos eu acredito que nada nessa vida é,creio que todos temos um destino.Mais pense bem.Se nós não formos quem realmente somos,porque existimos então?Se você esconde seu caráter,suas opiniões,seu gosto,seu estilo,sua VIDA,pra quer você está nesse mundo?Pra agradar uma pessoa que quer que você seja um "ser" que você não é?é isso?...pense,reflita.SEJA VOCÊ MESMA(o)!"

E não esqueça de dar a sua opinião,critica e tals...
Um beijo...
GAROTA REBELDE!

0 Recadinhos: