Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
27 de maio de 2012
Bom dia girls.....
Devido a problemas em salvar fotos com o templete novo,resolvi trocar de templete para o antigo.
Espero que gostem.
21 de maio de 2012
“Vivo me surpreendendo. Muitas vezes, penso que não vou suportar, e suporto. Em outras situações, penso que vou conseguir, mas minhas pernas falham e caio no chão. Me desafio, diariamente. Até onde você chega? Vamos lá, mostra para mim quem é você, até onde você é capaz de seguir em frente. E me supero, de um jeito ou de outro, na marra e na garra, diariamente…” (Clarissa Corrêa)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
"Eu não me arrependi de nada,a vida voa,o tempo passa,você mudou e eu tambem"
“Sou intensa, exagerada, atrevida, curiosa, doce, ácida, livre, solta, tenho milhões de reticências, gosto de pessoas não-acabadas e não quero ser rotulada.” (Fernanda Mello)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 

"E mesmo com todas as dificuldade,com todas as aprovações que tenhamos passado,eu sei que diante de ti o senhor nunca nos abandonará!"
20 de maio de 2012
Frases em fotos
16 de maio de 2012
“Eu precisei percorrer muito caminho para entender que um dos maiores tesouros da vida humana, talvez o mais precioso, é a capacidade essencial de sentir amor e saber expressá-lo. E que boa parte das confusões, das discórdias, das invejas, das doenças, das armadilhas, surge da profunda dor que causa a temporária incapacidade de descobrir onde ele está.” (Ana Jácomo)
{Foto:: weheartit}   

 Visite também o Estouro em Palavras Blog
"Eu sofri,eu chorei,hoje eu não te quero mais,agora é tarde nosso amor ficou pra trás,e com um lindo sorriso vou te dizer EU ME AMO"

“Mãe é de outro mundo. É emocionalmente incorreta, exclusivista, parcial, metida, brigona, insistente, dramática, chega a ser até corruptível se oferecermos em troca alguma atenção. Sofre no lugar da gente, se preocupa com detalhes e tenta adivinhar todas as nossas vontades, enquanto o mundo propriamente dito exige eficiência máxima, seleciona os mais bem-dotados e cobra caro pelo seu tempo. Mãe é de graça.” (Martha Medeiros)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
"Nunca deixam lhe dizer,que não é querida,antes de você nascer,Deus sonhou com você.Você linda de mais,perfeita aos olhos do pai. Alguém igual a você não vi jamais."
14 de maio de 2012

Ele se aproxima



Eis então o lindo príncipe se aproxima,avistando a linda moça 


sentada aos prantos da escadaria de um antigo castelo.

Senta-se ao seu lado,e ela o olha,mais logo abaixa sua cabeça 


novamente e se poem a chorar.

-Ei linda moça,porque estas chorando



Ela não o responde,apenas se poem a soluçar novamente.

-Não tem portância se não queres dizer.


Ele se aproxima.Poem seus dedos em o queixo  e a  diz:

-Erga a sua cabeça,se não a sua coroa cairá.


A moça se espanta,com a graciosidade do príncipe,mais logo diz:


-Não sou a princesa.Eis sou a Plebeia.E não tenho uma coroa.


O príncipe sorri e poem a mão em seu rosto .


-Não estou me referindo a coroa material.E sim a sua coroa 



sentimental.A sua honra.Eis que uma linda coroa não faz qualquer 


um seja um príncipe ou uma princesa. Nessecitamos da nossa coroa 


interior.



A linda jovem abre um sorriso e se levanta,desaparecendo


 entre os arbustos da floresta





13 de maio de 2012

Minha princesa



Posso não ser o seu príncipe encantado queria princesa.
Posso não ter muito dinheiro como qualquer outro que quer estar ao seu lado.
Posso não ser de uma família nobre.
Posso não ter um cavalo branco.
Posso não ser quem você ame.


Mais prometo fazer-lhe de você para sempre a minha rainha.
A salva-la nos piores momentos de sua vida.
E dar a você todo amor do mundo como merece ter.


E hoje em nome do nosso amor me ajoelho diante de ti e digo:
VOCÊ É A MINHA PRINCESA.

Mãe

Mãe:

Hoje tenho só a te agradecer e dizer que te amo.Você é a pessoa mais maravilhosa que conheço nesse mundo.
Obrigada por ter me ensinado o que é amor,o que é paz,alegria,por ter me posta em esse mundo e sempre estar ao seu lado.
Queria te dizer que dias das mães não é apenas uma data marcada,uma homenagem,mais sim TODOS OS DIAS É DIA DAS MÃES.
Te amo!




12 de maio de 2012

Princesa


O que tentamos entender,e o que queremos entender nem sempre está ao nosso alcance.


 "EI...PRINCESA,LEVANTE-SE ESSA SUA CABEÇA.SE NÃO A SUA LINDA COROA CAIRA AO CHÃO"


Vocês devem me perguntar porque que eu sempre posto essa frase,mais eu queria dizer que ela comove qualquer um que a leia,e que entenda o significado desse PRINCESA que qual a frase se refere.


O significado dessa princesa não precisa você ter dinheiro,andar com as melhores roupas,ter uma bela casa,ter tudo que queres e ser chamada e tratada com uma princesa,encontrar o príncipe que a salvara e casara e viveras felizes para sempre.
Não!
Não,e nunca será bem assim!
Essa princesa é a princesa em que nosso DEUS cuidarás.
Ele sim nós faz sermos princesas.E nunca nos desapontara.


O príncipe,é aquele que te faz sorrir,aquele que te trata como você merece. Que te ama do jeito que você é! O VERDADEIRO AMOR.


A sua coroa...ela sim.Ela é a sua HONRA.A sua vida. Ela sim se você não olhar pra frente,não erguer essa sua cabeça mesmo depois dos piores momentos da sua vida,em que você passa ou esta passando ou até mesmo ira passar,saiba que se essa sua cabeça não estiver erguida pode ter certeza,a sua COROA cairá!












Boa noite meninas.
Hoje fiz algumas mudanças se perceberam.
O nome do blog passou a ser "Diario de uma Princesa" espero que tenham gostado.
O blog sera inspirado em post,fotos,e muitas outras coisas no tema 'Princesa" espero que gostem.

Princesa de Deus

Posso não ser a princesa do castelo de conto de fadas,posso não ser a princesa de ter uma linda coroa,posso não ser a princesa que você sonha que eu seja,posso não ser a princesa maravilhosa com muita beleza.Mais sou a princesa com um lindo sorriso,com uma vida alegre,com esperança e paz.A PRINCESA DE DEUS




Tentamos deixar a cabeça erguida,mesmo assim ela é abaixada.
Tentamos por os pés no mesmo assim saimos dele.
Tentamos esquecer um amor,mais mesmo assim ele não sai!

Nail Art


Bom dia meninas.
Ontem a noite postei para vocês algumas Nail Art. Pelo visto adoraram.
Hoje vou por mais algumas pra vocês,que podem servir alem de inspirações para fazer em vocês como podem servir para postarem em seus Tumblr como decoração.
Espero que gostem!








Primeiro que vivemos esperando pelo tal príncipe encantado, e pra ter somos capazes de fazer loucuras, exemplo: olha só a Rapunzel que até de suas lindas tranças ela supõe a jogar pela janela e agüenta um “bobalhão” subindo nelas.
E quando saímos então, ai sim se arrumamos até não querer mais, de um jeito e do outro, se olhando milhares de vezes no espelho, até se conformar que estamos lindas. Nisso acabamos saindo à noite e se divertindo horrores com as amigas, até! Que nos deparamos com aquele que de imediato se tornam príncipes diante de nossos olhos, passamos momentos incríveis com ele, onde ele te diz tudo àquilo que sonhamos ouvir de um garoto e ai o relógio dá sua ultima badalada e o encanto acaba.
E ele, nunca te liga no dia seguinte não é? Se tornando então o famoso conto de Cinderela, onde a magia dura apenas uma noite e logo se deparou com a realidade do dia seguinte.
E ainda pra piorar, por ele não ter te ligado no famoso dia seguinte, nos jogamos na cama numa tristeza repetindo varias e varias vezes o quantos somos “burras, e nem sei porque pensamos que seria diferente”. É se pudéssemos seriamosbelas adormecidas, assim dormiríamos por um longo tempo, não correndo o risco de se enganar de novo.
Mas há o lado bom da história. Veja bem, o conto da Branca de neve, pode não parecer, mais ela também é uma princesa, e apesar de seu príncipe ter demorado a chegar , chegando quase que tarde de mais, ela era feliz porque tinha seus 7 amigos anões, e nessas horas que olhamos pro lado e nos sentimos princesas também, porque vemos os nossos amigos alipra tudo, apesar de ainda não termos o príncipe.
É mais não para por ai, porque apesar de ser difícil quase impossível achar um príncipe, alias o “nosso príncipe” no meio de tantos, nós não desistimos nunca.
Com o tempo agente acaba percebendo, que ,o que pra nós talvez fosse insignificante se torna essencial, e descobrimos que o príncipe na verdade não esta em um loiro de olhos azuis, com uma coroa na cabeça, com um reino a zelar ou mesmo uma espada a carregar e sim naqueles onde se identificamos e sentimos a maior felicidade do mundo ao pensar nele e ao estar ao lado dele, mesmo sem coroas e cavalo branco,  naquele que é capaz de fazer com o que os sentimentos e as sensações ao senti perto dele sejam inexplicáveis, que o coração chegue a parar e acelerar ao mesmo tempo.
Como em a Bela e a Fera, pode parecer tão estranho e diferente, mas, bastou um olhar entre si para que pudesse conhecer a essência do outro, para ver que apesar do físico diferente eles foram feitos um para o outro.
Enfim, não importa qual seja o conto de fadas. O que realmente importa, não é um lindo vestido ou mesmo um príncipe em um cavalo branco. Queremos apenas um garoto que saiba nos entender e que nós o entendemos também, que diante de nossos olhos ele se torne príncipe muito mais do que príncipe e sim o Homem da nossa vida, não precisamos ser princesas apenas a única mulher da vida dele…
Para que então chegarmos ao tão esperado “ Felizes para sempre”



Todos acham que somos culpados de tudo.Culpado são os que fez nos ter a culpa.Apropriadamente nós mesmos!

Levante a cabeça princesa.
Se não a coroa Cai.!
11 de maio de 2012

Unhas personalizadas


E ai que acham?
Lindas né?
Eu tambem amei,principalmente a do Mario.

Deixe nos comentarios falando qual voce mais gosto!

Frases para FAce


“Alguma coisa me diz que coisas grandiosas estão por vir. Por isso abro meu coração pra alegria, pra vida e pro sol que acaricia e não machuca… E é nesse estado de gratidão e contentamento que qualquer pensamento negativo que eventualmente surja, morrerá de inanição.” (Marla de Queiroz)
{Foto:: weheartit} 

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
“Alguma coisa me diz que coisas grandiosas estão por vir. Por isso abro meu coração pra alegria, pra vida e pro sol que acaricia e não machuca… E é nesse estado de gratidão e contentamento que qualquer pensamento negativo que eventualmente surja, morrerá de inanição.” (Marla de Queiroz)

 “Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.” (Tati Bernardi)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
 “Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.” (Tati Bernardi)

O Valor da amizade

As pessoas mudam, eu mudo sempre, me reinvento todos os dias. Tento melhorar. Aprendo com os meus próprios erros, aprendo vendo os erros dos outros. Aprendi que uma amizade pode nascer de um simples sorriso. Gosto de atitudes simples, de pessoas simples que sabem que da vida ainda nada aprenderam, de pessoas que sabem que a vida é longa e cada um tem uma experiencia de vida diferente, que cada tem uma forma de pensar diferente. Seria terrível se todos nós pensássemos igual não acha? Gosto de pessoas que sabem dar valor as palavras não ditas, a gestos não vistos. Eu tenho amigos, são poucos dá pra se contar nos dedos das mãos, aquelas pessoas que nas horas de angústia estarão com comigo. Sim eu sei quem são. Sei também que tenho aqueles tipos de amigos que estão comigo só quando ELES estão em alguma dificuldade, pois sabem que eu vou ajudar.. ajudo sempre sem questionar, pois não posso me intitular amiga se assim eu não o fizer. Mas é triste ver que as pessoas não reconhecem um amigo de verdade. É triste você ver o teu melhor amigo, se enganando e quebrando a cara por ai, com pessoas que você sabe, que não estarão lá na hora que ela mais precisar.

Frase do dia



"a verdade é que: As lagrimas escorrem sim,e junto com cada delas uma magoa ou uma decepção que você causou a mim! Essa é a verdade"
10 de maio de 2012
Meninas voltei! hj tem bastante coisas para voce!